sexta-feira, 13 de maio de 2016

MAROTTADAS - ANO 2016 - 1ª EDIÇÃO

Marotta e Allegri, o trabalho para reforçar a Juve está apenas começando

Dois jogos para o final da temporada 2015/16 para a Juventus e se aproxima o período em que o foco fica todo para o mercado da bola. Muito já se especulou, muito se especula e muito ainda será especulado na Velha Senhora para a janela de transferências do verão europeu que se aproxima.

A Juve deve manter nessa janela sua postura de clube comprador e não vendedor, que sempre é destacada pelo diretor geral Giuseppe Marotta e pelo presidente Andrea Agnelli. 

Muito deverá ser especulado em torno das duas jóias bianconeras Paul Pogba e Paulo Dybala, mas o objetivo sempre será a permanência destes e dos demais titulares, que a Juventus só negocia se houver o pedido expresso do jogador para ser negociado, vide caso Vidal em 2015.

Para não perder tempo, vamos direto para algumas especulações que tem rondado o noticiário da Velha Senhora nos últimos dias:

> Juve estaria disposta a pagar a multa rescisória de Pjanic no valor de 38 milhões de euros. Jogador deu declarações recentemente que está sob contrato com a Roma mas não sabe onde jogará na próxima temporada.

> Marotta em contatos pelo meia português do Valencia Andres Gomes. Objetivo seria fechar a negociação antes da Euro para evitar valorização do jogador durante a competição. Pedida dos espanhóis seria 65M, Juve tenta por 50. 

> Do Valencia Juve também aparece entre os interessados por Mustafi.

> Futuro de Morata sempre indefinido com o Real Madrid dando sinais de que ativará a cláusula de recompra para depois revender o atacante por preço maior. Boatos que o staff do jogador esteve em contato com o Real para esclarecer que só volta para Madrid com a garantia de ser titular.

> Cavani sempre especulado na Juventus seria uma das alternativas para substituir Morata. Empresários do uruguaio estariam em contatos com Juventus e Atletico de Madrid.

> Imprensa espanhola publicou essa semana que James Rodriguez esteve em Turim para conhecer as dependências da Juventus mas não teria chegado a um acordo com a Juve.

> Gazzetta dello Sport banca proposta da Juve de 20 milhões de euros pelo palmeirense Gabriel Jesus.

> Juventus acompanha as situações de Goetze e Ozil no mercado.

> Martin Caceres não terá seu contrato renovado e deixará a Juve no fim da temporada.

> Com a compra em definitivo de Lemina, Hernanes deve ser negociado.

Um comentário:

  1. Melhor notícia: Hernanes deve ser negociado. Bom a Juve não ir mais atrás de jogadores ruins do pior time da Itália que é a Inter

    ResponderExcluir