segunda-feira, 2 de junho de 2014

Conte deverá escolher um entre Berardi e Zaza

A dupla Zaza e Berardi tem seus direitos divididos entre Juve e Sassuolo

Vários são os jovens jogadores vinculados à Juventus que estão em outros clubes da Serie A ou B para adquirir experiência. E parece que finalmente um deles terá chance no time principal da Velha Senhora.

O maior destaque dessa temporada dentre os jogadores com relação com a Juve em outros clubes, sem dúvidas, foi Ciro Immobile, artilheiro do italiano pelo Torino. Embora ainda não anunciado oficialmente, o destino de Immobile será o Borussia Dortmund. O napolitano, que estava em regime de co-propriedade nos granata, foi negociado por 19,5 milhões de euros com os alemães.

Gabbiadini foi o primeiro especulado para compor o time em 2014/15, mas Juve e Sampdoria decidiram que ele ficará mais uma temporada em Gênova. Mesmo assim a Juve ainda pensa em utilizar um jovem na próxima temporada para reforçar o ataque, sobraram Berardi e Zaza. Entre esses dois, seguramente, um deles estará na Juve na próxima temporada e outro ficará no Sassuolo, é o que informa o Tuttosport.


Outros jovens com potencial

Para Leali, apontado por muitos como o herdeiro da camisa 1 de Buffon, especula-se um empréstimo ao Palermo. Um bom destino na Serie A para o goleiro que se destacou nessa temporada jogando pela Spezia na B. Marrone deverá ficar mais uma temporada no Sassuolo, mesmo com o interesse de outros clubes, entre eles Sampdoria e Parma. O defensor Rugani se destacou no Empoli, mas ainda tem futuro indefinido. Também com futuro incerto estão o jovem goleiro Fiorillo, Boakye e Bouy, os dois últimos voltando de empréstimo para Elche e Hamburgo, respectivamente.

Além dos grandes nomes a Juve também tem jovens de potencial e vale a pena observar os passos desses jogadores.

Um comentário: