domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vitória escapa nos acréscimos

Tevez chegou a 13 gols na Serie A, um a menos que o artilheiro Rossi

Empate com sabor de derrota em Verona. A Juventus fez um ótimo primeiro tempo e com doppietta de Carlos Tevez foi para o intervalo dando a entender que estava tudo decidido. Mas não, o Verona buscou o resultado e nos acréscimos conseguiu o empate.

A Juve chegou cedo ao gol, logo aos quatro minutos Tevez abriu o placar. O camisa 10 ampliou a vantagem aos 21 minutos.

O Hellas Verona só conseguiu marcar já na segunda parte, aos 51 minutos Luca Toni com uma assistência de Rômulo. Seria aliás o brasileiro a fazer também a assistência para o segundo gol, marcado por Gómez Taleb, já aos 94'.

Osvaldo estreou com a camisa bianconera acertou a trave e poderia ter mudado a história do jogo antes do empate do time da casa. A Juventus sofreu com a ausência de Barzagli e ainda perdeu Chiellini no decorrer do jogo. O meio-campo bianconero, assim como Llorente, não estiveram em seus melhores dias.

Antonio Conte disse que faltou concentração no segundo tempo e que o resultado servirá como um banho de humildade, que poderá ser útil. Perguntado se faria alterações no time titular, o treinador bianconero disse que fará suas avaliações e se preciso for, será feito.

Com este resultado, a Juventus tem agora 60 pontos e mantém-se isolada na liderança com nove pontosde vantagem da Roma.

No dérbi romano, Lazio e Roma não foram além de um empate sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário