terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Temporada de renovações na Juve


Terminada a janela de transferências começam as tratativas para renovações de contrato. Parte importante pois nas duas próximas temporadas acaba o contrato de nove jogadores da Juventus.

As sondagens iniciais já começaram. A começar pelo gol, Storari tem contrato até junho e deverá renovar por mais uma temporada para possibilitar um ano a mais de empréstimo dos jovens goleiros que disputam a sucessão de Buffon, entre eles Leali. Na defesa três nomes têm contrato até 2015, para Barzagli já há um acordo por mais um ano de contrato e Chiellini e Lichtsteiner deverão renovar até 2017.

No meio-campo Pogba é uma das situações complicadas e é visto como uma possibilidade para se fazer dinheiro, mas em primeiro plano está a renovação. Pirlo, com contrato até o final dessa temporada ainda não assinou, mas está comprometido por mais duas temporada com a Juve.

Na parte ofensiva Marotta deverá conversar com Giovinco, que com contrato até 2015 não tem espaço entre os titulares e pode ver o caminho da rua assim como Vucinic e Quagliarella ao final da temporada.

E Conte? O contrato do mister é até 2015 e ele também deverá sentar a mesa com Marotta para discutir renovação antes do fim dessa temporada.


*Com informações do artigo de Giulio Di Feo, da Gazzetta dello Sport.

Um comentário: