sábado, 8 de fevereiro de 2014

O que esperar do jogo em Verona?


Osvaldo deve ter sua primeira chance na Juve contra o Verona

A Juve e Antonio Conte terão um bom oponente neste domingo, no jogo fora de casa contra o Hellas Verona: Estamos falando de Andrea Mandorlini, que levou seu time das ligas inferiores à primeira divisão de forma meteórica, ocupando atualmente a quinta posição no campeonato, após 11 anos sem jogar na elite do futebol italiano.

O treinador faz seu time jogar no esquema 4-3-3, com nosso velho conhecido Luca Toni no centro do ataque, flanqueado pelo experiente e versátil Bosko Jankovic e a revelação Juan Iturbe, tendo vencido seu último jogo fora de casa por 2 a 1 contra o Sassuolo, no último domingo.

O ex-juventus Luca Toni já foi o artilheiro da Bundesliga e da própria Serie A TIM, e possui atualmente 10 gols no Calcio, sendo que sua principal arma não é nenhuma novidade: seu forte jogo aéreo, tendo marcado quatro gols de cabeça no campeonato, atrás apenas do ótimo Fernando Llorente, que anotou cinco gols cabeceados.

No banco, o time de Verona conta também com Daniele Cacia, artilheiro da Série B na última temporada, mas que ainda não desencantou na Série A, sem nenhum gol até o momento.

Um dos maiores motivos pela boa-forma vivida pelo time de Mandorlini é o brasileiro Jorginho, que se transferiu para o Napoli no mês de Janeiro, e um jogador deste calibre e versatilidade fará sem dúvida muita falta.

Sem Jorginho, Mandorlini aposta suas fichas em outro brasileiro para ser o cérebro do time: Rômulo, que já possui seis assistências na Série A. Alías, Rômulo evoluiu muito seu jogo desde que chegou ao Verona da Fiorentina, onde em duas temporadas fez apenas duas assistências.

No primeiro confronto entre as duas equipes em Setembro de 2013, vitória bianconera por 2 a 1, cortesia dos gols de Tevez e Llorente.

A Vecchia Signora vem embalada pela vitória sobre os rivais de Milão, tendo batido a Inter por 3 a 1 na última rodada.

Para o duelo do fim de semana Antonio Conte não poderá contar com Barzagli, que sofre de problemas musculares, Caceres deverá ser o substituto. Buffon, depois de cumprir suspensão, estará de volta à meta bianconera. Osvaldo pode fazer sua estreia com a camisa bianconera.

Estatísticas dos times no campeonato:

Hellas Verona - 50% de vitória no campeonato, 9.09% de empates e 40.91% dos jogos perdidos, 3 jogos sem sofrer gols, 1.67 gols marcados e 1.58 gols sofridos por jogo.

Juventus - 86.36% de vitória, 9,09% de empates, 4.55% de derrotas, 11 jogos sem sofrer gols, 2.43 gols marcados e 0.73 gols sofridos por jogo. 

A bola rola às 12h (Brasília) desse domingo e a partida não terá transmissão pela TV para o Brasil. Links podem ser encontrados em www.calcion.tv

FORZA JUVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário