quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O dia em Vinovo: teste sob os olhares do patrão


A Juventus segue os preparativos para o jogo contra o Cagliari no final de semana. Após trabalhos físicos pela manhã, os comandados de Antonio Conte receberam o Monza para um amistoso em Vinovo.

Com a presença de Agnelli, Marotta e Nedved, uma equipe formada em sua maioria por reservas derrotou a equipe da quarta divisão italiana por 4-1. Os gols foram de Marchisio, Vucinic, Giovinco e Padoin. O gol dos visitantes foi de Zullo.

Marchisio, que começou no banco contra a Roma, Vucinic e Giovinco tentam provar a Conte que são capazes de figurar entre os titulares na Juventus. O principino foi o melhor em campo.

Casa vazia
O Cagliari até que tentou, mas não conseguiu a liberação para vender 16 mil ingressos para o jogo contra a Juve. No domingo, pouco menos de 5 mil pessoas acompanharão o duelo no estádio.

Fica em casa
Para o jogo de domingo a Juve não poderá contar com Barzagli, suspenso após levar o quarto cartão amarelo na Serie A. Ogbonna e Caceres disputam a posição.

Continua de fora
Além de Barzagli suspenso, a outra ausência para o jogo contra o Cagliari deverá ser Simone Pepe, que continua fazendo trabalhos físicos para recuperar a forma. Deve estar apto a voltar aos campos em fevereiro.

Marotta fora de ação
As movimentações da Juventus nesse mercado de janeiro devem ser discretas, em time que está ganhando não se mexe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário