sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lazio x Juventus: bianconeri tentam ampliar sequência invicta contra o time da capital

Juve não perde para a Lazio na Serie A desde 2003

A Juventus que perdeu apenas dois jogos para times italianos até agora na temporada vai até Roma neste sábado encarar o time de Edy Reja, treinador da Lazio.

Os líderes da Serie A perderam durante a semana para a Roma por 1 a 0, em jogo válido pela Copa da Itália, quartas-de-finais, resultado este que terminou a sequência de 13 jogos invictos contra times italianos, porém a sequência de vitórias na SERIE A permanece intacta.
 

Importante notar que a Juve perdeu apenas 5 pontos no campeonato nacional esta temporada - um empate contra a Inter e derrota para a Fiorentina - e espera-se que continue a boa sequência, ante o histórico formidável contra a Lazio. 

A Velha Senhora não perde para os biancocelesti na Serie A desde Dezembro de 2003, uma sequência incrível de 18 jogos. A Juve já bateu a Lazio duas vezes nesta temporada, um 4-0 em Agosto na Supercopa Italiana, jogando no Olímpico e 4-1 em casa pela Serie A 13 dias depois. 

Dos 5 artilheiros da Série A, 3 são jogadores da Juve: Berardi (atualmente no Sassuolo) e Tevez com 11 gols, Arturo Vidal Pardo com 10!

Viajaram para a capital: Buffon, Caceres, Ogbonna, Pogba, Pepe, Marchisio, Tevez, Giovinco, Peluso, Llorente, Barzagli, Bonucci, Padoin, Pirlo, Asamoah, Vidal, Lichsteiner, Quagliarella, Storari, Isla e Rubinho. Chiellini suspenso por cartões amarelos e Vucinic, que praticamente não treinou durante a semana devido o seu imbróglio com a Inter, foram os únicos que permaneceram em Turim.

Os titulares da Juve deverão ser: Buffon, Barzagli, Bonucci, Ogbonna; L'steiner, Vidal, Marchisio, Pogba, Asamoah; Tevez e Llorente.

Edy Reja voltou à Lazio em Janeiro, sendo ele um dos mais experientes técnicos italianos, tendo passado por um total de 21 clubes, retornando para o time que ele salvou do rebaixamento em 2010, resultado este seguido pela quinta e quarta posição na SERIE A nas temporadas seguintes.
 

Desde seu retorno, os Biancocelesti acumulam três jogos invictos, duas vitórias e um empate.

O time de Edy não poderá contar com os serviços de Ederson e Radu (lesionados), além dos suspensos Onazi e Lulic, mas comemora o retorno do ex-bianconero Konko.

Pouco se sabe sobre a formação a ser adotada por Reja, que variou o sistema nos últimos três jogos: Um 3-4-3 contra a Udinese, 4-1-4-1 contra Bologna e 4-5-1 contra a Inter.

Candreva e Klose, com 5 gols cada, são os artilheiros do time.
 

A Lazio possui uma jóia da Colombia em seu elenco: Brayan Perea que recentemente marcou duas vezes, ajudando o time a avançar para as quartas-de-finais da Coppa Italia.

RAI e Fox Sports 2 transmitirão a partida, streaming pela calcion.eu

FORZA JUVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário