sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Del Piero não descarta um retorno à Juventus

Por goal.com

O veterano italiano está jogando no futebol australiano desde 2012

A lenda da Juventus, Alessandro Del Piero, deu a entender que pode voltar a jogar em Turim. Hoje com 39 anos, o atacante deixou a Vecchia Signora em 2012, depois de 19 anos de clube, para atuar pelo Sidney FC.
 
Com a Juve, Del Piero conquistou oito vezes a Serie A Italiana e também a Champions League na temporada 1995-96. A sua dedicação aos Bianconeri é inquestionável e o veterano revelou o desejo de voltar. Um dia.

“Eu não descarto um retorno à Juventus. Durante a minha vida eu nunca fechei a porta para nada nem ninguém, muito menos se essas portas são para um possível retorno a Turim”, disse o italiano ao Rai.

“Quando eu saí, me senti atordoado. Eu tive um caso de amor com a Juventus e terei para sempre”, acrescentou.

Del Piero também elogiou a forma como os homens de Antonio Conte estão brilhado na Serie A Italiana nesta temporada. A Juve é líder do Campeonato Italiano e persegue o seu terceiro Scudetto consecutivo.

A Juventus este ano trouxe à mente um adjetivo específico: espetacular. Conte é o seu motor, mas os jogadores mostraram a sua vontade de ter sucesso com ele”, completou.

Um comentário:

  1. Silas Barboza de Sousa21 de janeiro de 2014 às 16:06

    Quero nostro capitano de volta....Mas no que depender do Senhor Agnelli não vai rolar...pois segundo declarações do mesmo...Alex foi um ciclo que se encerrou...Mas a Saudade é muito grande,mesmo que seja 5 minutos....Alex é sempre Alex...Andiamo ragazzi!!!!!

    ResponderExcluir