quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Conte: "Tive que rir da arbitragem"

Pela primeira vez desde que assumiu a Juve Conte sofre duas derrotas consecutivas

Antonio Conte "teve que rir" das decisões da arbitragem, mas viu a Juventus jogar bem contra o Real Madrid.

O técnico mudou do habitual sistema 3-5-2 para um 4-3-3 com Marchisio na linha da frente, mesmo assim a Juve foi derrotada com Chiellini sendo expulso em uma decisão pra lá de discutível do árbitro alemão Manuel Grafe.

"Juventus mudou, mas para um sistema que o time conhece bem, já havíamos jogado no 4-3-3", disse Conte a Sky Sport Italia.

"Sempre disse que esse time pode jogar no 4-3-3. Usamos Claudio Marchisio no lado direito do ataque e tentamos dar mais solidez a defesa com Martin Caceres, pois sabíamos que o Real seria perigoso nos contra-ataques."

"Acho que o Real teve grandes dificuldades esta noite. Foi um jogo muito duro, mesmo com 10 contra 11 mostramos organização e raça."

"O jogo foi afetado por muitas, muitas decisões duvidosas, como o vermelho mostrado para Chiellini e o pênalti em Arturo."

A TV italiana mostrou que Vidal foi tocado antes de chutar a grama dentro da área madridista. 

"Absolutamente não foi uma cotovelada, mas tenho que rir, porque se aquilo é considerado 'chance clara de gol' então todas são... Prefiro uma decisão errada contra nós e uma boa apresentação do que um erro a nosso favor e uma exibição ruim, isso mostrou uma melhora no time. Hoje vimos uma boa Juventus contra um dos favoritos ao título."

"Esta noite esse time provou que pode encarar os grandes com ajustes táticos e momentos jogando melhor que o Real Madrid.

Matematicamente a Juve pode se classificar mesmo com uma derrota para o Real Madrid em Turim, vencendo Galatasaray e Copenhagen na sequência.

A Juve está no momento em terceiro lugar dois pontos atrás do segundo colocado Galatasaray.

2 comentários:

  1. A arbitragem das liga dos campeões esta igual a do futebol brasileiro, uma verdadeira merda!!!

    ResponderExcluir
  2. S não fosse a arbitragem a Juventus poderia ter saído no mínimo com um empate de Madri.

    ResponderExcluir