sábado, 21 de setembro de 2013

Juventus com novidades para jogo contra o Verona


Neste Domingo a Juventus recebe o Verona pela 4ª rodada do Campeonato Italiano com um Juventus Stadium lotado, tentando se recuperar últimos dois embates contra Inter e Copenhagen. O time de Antonio Conte poderá ter algumas novidades para  jogo, já pensando em rodar o elenco para dar chance a todos e poupar alguns titulares para uma maratona de jogos que está por vir.

 No gol, Storari irá substituir Buffon, como antecipou o técnico bienconero em conferência de imprensa. A defesa terá a volta de Barzagli, que não jogou contra o Copenhagen no meio de semana. Chiellini, que vem mostrando cansaço e falhando em alguns jogos, pode dar lugar a Ogbonna. Na direita é possível que Isla substitua Lichtsteiner, que jogou todos os jogos com a Juventus e a Seleção Suiça na temporada. No ataque resta saber quem, será o companheiro de Tevez. A novidade pode ser a entrada de Llorente desde o primeiro minuto, ou então, Vucinic voltará após não jogar no meio de semana. 

Outro destaque na Juventus é a volta de Marchisio, que depois de machucar contra a Lazio na Super Copa, volta como opção para o banco de reservas. 

Uma possível Juventus para o jogo (3-5-2): Storari; Barzagli, Bonucci, Ogbonna; Isla, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Llorente, Tevez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário