domingo, 8 de setembro de 2013

Dois anos de Juventus Stadium



Há 2 anos atrás, no dia 8 de Setembro de 2011, o Juventus Stadium nascia. A nova casa juventina completa seu segundo ano de vida com 2 scudettos conquistados e ótimos números.

Desde o jogo inaugural contra o Notts County até o do último sábado contra a Lazio, a Juve já jogou 51 vezes no Stadium, com 35 vitórias e 102 gols marcados. No total, 850mil pessoas já foram ao estádio, que já teve todos seus ingressos vendidos em 43 partidas.

O Juventus Stadium fica aberto todos os dias, milhares de pessoas passam por lá durante a semana para visitar o J-Museum, a Area 12 Shopping Center e a Juve Store. Em 2014, o estádio abrigará sua primeira final européia, a Europa Legue.

Além de ser um sucesso dentro de campo, o Juventus Stadium também tem grande importância econômica para a Juventus. Foi aprovado nessa semana o projeto para a construção de um novo centro de treinamento e uma nova sede para a Juventus nas redondezas do estádio, que transformará o local em uma espécie de "cidade da Juventus".

Tudo isso nos deixa orgulhosos: o nosso estádio não para, mas cresce, melhora e se torna cada vez mais valioso. Com certeza muitas conquistas ainda estão por vir para serem vividas no Juventus Stadium. 

#HappyBirthdayJStadium

Um comentário:

  1. Estádio novo
    time novo
    técnico novo
    títulos novos
    essa nova Juve está arrebentando

    ResponderExcluir