sábado, 24 de agosto de 2013

Reforçada, Juventus começa busca do tri contra algoz Sampdoria

De Gazeta Press


Na campanha que levou a Juventus ao bicampeonato italiano na temporada passada, a Velha Senhora foi derrotada apenas cinco vezes. Duas delas para a Sampdoria, única equipe a vencer os campeões em casa e fora. E é justamente contra sua algoz do último torneio que a Juve estreia em busca do tri. O duelo será realizado em Gênova, a partir das 15h45 (de Brasília).

A equipe de Turim manteve a base do ano passado e ainda se reforçou com o atacante argentino Carlos Tevez, que estava no Manchester City, da Inglaterra. O técnico Antonio Conte tem um time equilibrado, sob a liderança do veterano Andrea Pirlo, da seleção italiana. O favoritismo aumentou ainda mais após a goleada de 4 a 0 sobre a Lazio, no fim de semana passada, que rendeu a conquista da Supercopa da Itália. Apesar disso, o discurso na Velha Senhora é a de que o caminho pelo título começa com um jogo complicado.

“Estreia é sempre difícil. Ainda mais quando a partida é disputada longe de sua casa e com a torcida do adversário pressionando. Além do mais, a Sampdoria tem um bom time e merece o nosso respeita. Sinceramente estou esperando uma partida muito equilibrada, mas o nosso objetivo é largar com uma vitória”, afirmou Conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário