sábado, 31 de agosto de 2013

Em ótima apresentação, Juventus não dá chances e vence Lazio por 4 a 1

De ogol.com.br


De maneira categórica, a Juventus venceu a Lazio por 4 a 1 na Série A. Os donos da casa abriram 2 a 0, sofreram o desconto e, em certo momento, parecia que cederiam o empate. Mera ilusão. Com uma grande partida, a Juve marcou mais duas vezes, dentre elas uma pintura de Tevez, e enterrou as esperanças do adversário.

Três gols na etapa inicial

Pela segunda rodada do Campeonato Italiano, Juventus e Lazio se enfrentaram e fizeram um duelo digno das duas equipes. A Juve abriu boa vantagem, mas o time de Roma descontou logo em seguida e se manteve vivo na partida.

Aos 13, Pogba deu ótimo passe para Vidal, o chileno apareceu nas costas da zaga e não titubeou quando saiu cara a cara com Marchetti. Melhor na partida, a Velha Senhora continuou pressionando e aumentou o marcador, mais uma vez com Arturo Vidal. Bonucci encontrou o meia, que bateu cruzado para marcar o segundo.

A situação se mostrava irreversível, mas a Lazio descontou em seguida. Em chute de longe de Hernanes, Buffon deu rebote e Klose renovou as esperanças. A equipe seguiu ameaçando com chutes de longa distância, mas Buffon apareceu bem.

Juve marca mais duas vezes

Quando os visitantes tentavam voltar embalados para empatar, os Bianconeri voltaram a marcar. Bonucci acertou outro lançamento sensacional, nas costas da zaga, e Vucinic foi frio na conclusão da jogada. Três a um. E não virou quatro por detalhe. Em bobeira da zaga, de novo Vucini bateu, mas Marchetti salvou.

Para piorar a situação da Lazio, aos 17 minutos, Hernane tentou completar cruzamento com a mão, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Infantilidade do brasileiro. Com 26 jogados, jogada em equipe da Juve. Vidal rolou para trás, Tevez bateu e carimbou o travessão.

A 10 minutos do fim, o argentino não teve a mesma piedade. Após corta-luz de Vucinic, Carlitos tirou o marcador com um corte seco e bateu colocado, no canto, para marcar o quarto e fechar o placar.

Belíssima apresentação individual e coletiva da Velha Senhora. Simplesmente não deu chances ao adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário