quarta-feira, 12 de junho de 2013

Giro Bianconero, número 2


> Juve se reuniu ontem por Ogbonna com o Torino e após quatro horas de reunião ao que tudo indica não chegaram a um acordo. Especula-se que os jogadores oferecidos pela Juventus estão recusando a equipe granata. Astori surge como alternativa.

> Felipe Melo disse que Conte e Marotta pediram que ele ficasse na Velha Senhora para a próxima temporada, mas que esse não é o seu desejo. Nos últimos dias tem seu nome especulado no Flamengo.

> Empresário de Rubinho se reuniu com a Juventus hoje a renovação deve ser anunciada em breve. Permanece como terceiro goleiro da Juve.

> Tuttosport lista os objetivos da Juventus: Coentrão, (Real Madrid); Hernandez, (Manchester U.); Higuain, (Real Madrid); Jovetic, (Fiorentina); Nani, (Manchester United); Ogbonna, (Torino); Tevez, (Manchester C.)

> Para o ataque segue a indefinição. Juve tem acordo com Tevez, Jovetic e Higuain, falta a negociação com seus respectivos clubes.

> Isla é o aniversariante do dia, completa 25 anos. A Juve deverá tentar a renovação do contrato de co-propriedade do chileno com a Udinese. Por sua vez, Asamoah deverá ser comprado em definitivo.

> Juventus voltará a Châtillon para realizar sua pré-temporada, a partir do dia 12 de julho, os trabalhos de preparação para a temporada 2012/13 foram realizados no mesmo local. Primeiro amistoso está marcado para o dia 17, mas com adversário ainda desconhecido.

>  Em entrevista à Sky Sport Pepe disse que seu objetivo é fazer uma boa temporada com a Juventus e voltar a seleção para a disputa da Copa do Mundo. O camisa 7 sofreu a temporada 2012/13 inteira com lesões, tendo participado de apenas um jogo na Serie A.

> Ao ser perguntado sobre seu futuro, Pogba disse que com certeza é na Juventus.

Um comentário:

  1. Ogbonna é um jovem de futuro, Atori já é um cara experiente então não vai sair desse futebol água sem sal. É um zagueiro normal!

    ResponderExcluir