terça-feira, 7 de maio de 2013

Alessio e Carrera querem o recorde


Antonio Conte não atendeu a imprensa na tradicional coletiva pré-jogo. Os responsáveis pela entrevista foram Angelo Alessio e Massimo Carrera, que dirigiram o time da Juventus enquanto Conte cumpria suspensão no início da temporada.

Os auxiliares técnicos concordaram que o maior objetivo da Juve ainda nessa temporada é bater o recorde de pontos da Juve de Fabio Capello. Se vencer todos os jogos que faltam a Juventus somará 92 pontos, quebrando assim o recorde de 91 pontos do time de Capello no ano de 2006.

"Nosso objetivo é vencer os 3 jogos que restam e bater o recorde de Capello. Queremos encerrar a temporada da melhor forma possível", disse Alessio.

A campanha dos auxiliares enquanto Conte estava suspenso chamou atenção e deu ensejo a boatos de que eles poderiam seguir carreira de técnico em outras equipes.

Ambos negaram essa possibilidade e Alessio disse que seguirá fiel a Antonio Conte durante o tempo em que o técnico bianconero desejar tê-lo ao seu lado.

Sobre o jogo contra a Atalanta os auxiliares de Conte não despistaram e confirmaram que jogadores que jogaram pouco durante a temporada terão chance entre os titulares. Uma chance para ver quem faz parte dos planos de Conte para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário