terça-feira, 19 de março de 2013

Buffon: "Juve, Conte ficará. Champions? Respeitem-nos"

O capitão da Velha Senhora e seleção italiana falou da concentração azzurra. "Eu não entendo a recusa em reconhecer o que esta equipe está fazendo em campo. O treinador? Permanecerá conosco até o fim desse projeto. Não sei se ganharemos a Champions, o objetivo é ser respeitado por todos."


Gianluigi Buffon atendeu a imprensa na concentração da seleção italiana. O capitão da Juventus e da Itália comemorou a temporada que a Juventus tem feito e destacou ser imcompreensível que os grandes resultados conquistados em campo não são reconhecidos por todos: "Neste momento estamos fazendo uma ótima temporada, mas muitos não reconhecem esse feito. Conte? Permanecerá juventino e não vai sofrer influência externa. Champions? Não sei se vamos ganhar, mas também é um objetivo."

Em seguida, Buffon esclareceu: "Eu não acho que o Conte vá sair, o vínculo entre ele e a Juventus é muito forte, ele fica até considerar concluído o projeto. Ele não vai considerar outras alternativas até então."
 
Também sobre Conte, Buffon expressou a seguinte opinião: "Eu tive a sorte de sempre ter treinadores de topo, ele é o mais inteligente de todos. Quando vejo que ele não está entre os dez melhores da Europa não concordo, ele não é inferior a ninguém."

"E eu não acho que há o risco de perde-lo até mesmo pela sua ambição de crescimento, seus possíveis novos pedidos de reforço da equipe. Conte não precisa deste tipo de truque, entre ele e o clube existe uma relação tão clara que eu não acho que viria a certas conclusões."

Sobre o amistoso contra a seleção brasileira, Buffon falou que será um bom teste para os italianos, que nos próximos três meses a Itália estará em preparação para a Copa das Confederações e que é uma competição que ele quer vencer.

Por fim, Buffon falou sobre a possibilidade de retorno de Francesco Totti à seleção italiana dizendo que o camisa 10 da Roma faz a diferença em campo e que acha justo sua volta a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário