terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Simone Pepe: uma crise sem fim


O meia Simone Pepe revelou que terá de passar por uma cirurgia devido a lesão na sua coxa. A lesão sofrida no Trofeo Tim tinha como previsão de recuperação o tempo de 4 meses, após o  período Pepe voltou aos campos contra a Lazio, no único jogo que participou da temporada, mas se lesionou novamente.

O meia de 29 anos admitiu a frustração por estar de fora durante a temporada.

"Estamos tentando resolver o problema que tenho. Tenho recebido apoio da torcida e dos companheiros de equipe. Eu os agradeço pois não seria capaz de continuar o tratamento sem eles." 

"Eu tive 4 recaídas durante minha reabilitação, então acho que vou ter que passar por uma pequena cirurgia."

"Esperamos, que após a cirurgia, eu possa voltar a jogar o mais rápido possível."

Apesar de não ser estimada a data da volta de Pepe aos gramados, é muito improvável que ele esteja em forma ainda na temporada 2012/13.

3 comentários:

  1. Gosto muito do Pepe. Torço pra que se recupere logo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao bruno pelo excelente blog?Tambem amo a juventus,tenho um blog sobre ela.Poderiiam acessar? https://twitter.com/

    ResponderExcluir
  3. Foda demais!! Tb torço pra q ele volte e jogue o melhor do seu futebol.

    ResponderExcluir