domingo, 23 de setembro de 2012

Carrera: "Pogba tem futuro"


O treinador Massimo Carrera falou a imprensa após o jogo desse sábado contra o Chievo. Carrera se mostrou impressionado com a paciência que o time da Juventus teve diante dos adversários.

A Velha Senhora poupou alguns titulares e mesmo assim esteve em grande nível para conquistar a 4ª vitória na competição e manter 100% de aproveitamento.

"Tivemos vários pontos positivos nesse jogo", falou Carrera que substitui Conte no banco de reservas durante a suspensão de 10 meses do treinador.

"O Chievo não foi um adversário fácil, eles estavam bem posicionados na defesa, e mostramos paciência para furar o bloqueio."

Paul Pogba fez sua primeira aparição como titular na Juventus, o jogador de 19 anos jogou na posição de Pirlo.

"Pogba mostrou que é um grande jogador que tem futuro na Juventus. Ele tem todas as características para ir bem no futebol italiano."

"Como Pirlo em todos os jogos, Pogba foi bem marcado essa noite e por isso o time teve que buscar outras alternativas para distribuir o jogo." 
 
Sobre Quagliarella, Carrera comentou:
 
"Qugliarella passa por um bom momento. Vamos ver se ele será titular contra a Fiorentina na terça-feira."

"Existem alguns poucos pontos que precisamos melhorar, mas nosso time comandou o jogo mesmo após já estar na frente do placar por 2-0."

Mauricio Isla e Lucio voltaram após estarem fora por um bom tempo por lesão.

"Lucio foi bem e em pouco tempo estará entrosado com nossa defesa. Isla não jogava por muito tempo, precisa adquirir ritmo de jogo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário