domingo, 2 de setembro de 2012

2ª rodada: Udinese x Juventus

Neste domingo a Juve vai a Udine encarar a Udinese. A equipe friulana não tem um bom início de temporada, perdeu na estreia da Serie A e foi eliminada na fasé pré-grupos da Liga dos Campeões.

Já a Velha Senhora tem a volta de Buffon, Caceres e Chiellini, que estavam de fora por lesão. O goleiro não é dúvida entre os titulares, Caceres deve ficar no banco e Chiellini passsará por avaliação antes do jogo para saber se será titular. Giovinco viajou com o time mas deve ficar no banco pois ainda não está recuperado totalmente de lesão no tornozelo.

A partida marca o reencontro de Asamoah com seu ex-clube. Pelo Twitter o jogador expressou felicidade por estar em Udine e que quer ver seus velhos amigos, mas só após a conquista dos três pontos.

A Juventus deve começar o jogo com: Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; L'steiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Vucinic e Matri.

O jogo terá transmissão AO VIVO da RAI a partir das 13h. O canal FOX Sports transmitirá VT a partir das 14h.

Você sabia?

  • Asamoah tem 114 partidas com a Udinese, tendo marcado 8 gols;
  • O chileno Mauricio Isla também trocou a Udinese pela Juventus mas está fora da partida por lesão;
  • A Juventus defende a invencibilidade de 40 jogos na Serie A;
  • Buffon está começando sua 12ª temporada com a Velha Senhora;
  • Nos últimos 5 jogos entre as equipes, 2 vitórias para cada lado e 1 empate;
  • Na última partida no Stadio Friuli, empate em 0-0. Na história da Serie A foram 39 jogos no Friuli, 23 vitórias para a Juve, 11 empates e 5 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário