segunda-feira, 23 de julho de 2012

Juve dá até logo para Chatillon



Hoje foi o último dia da pré-temporada bianconera em Chatillon. A Velha Senhora voltou para o local após um período realizando seu início de treinamentos de pré-temporada em Bardonecchia. Pelas próximas três temporadas Chatillon será o local dos preparativos da Juventus para o ano futebolístico.

Foram 12 dias de preparação no local, onde os torcedores da região de Val d'Aosta puderam se aproximar dos guerreiros bianconeri. Todos os dias os ingressos para assistir aos treinamentos se esgotaram. Fora de campo também aconteceram atividades, o Juve Channel apresentou seus programas direto de Chatillon, os jogadores se apresentaram ao público que acompanhava os programas. A Jeep, nova patrocinadora, promoveu atividades para torcida e jogadores. A Juve Store também se fez presente com a nova coleção de uniformes. O presidente Agnelli apareceu ao público e muito solícito atendeu a torcida bianconera. Uma forma diferente de acompanhar a Juventus foi vista em Chatillon. Aproximação incomum entre torcida e time no futebol mundial.

A partir de quarta-feira a Juventus passa a se preparar em casa, em Vinovo, já visando o próximo compromisso, sábado na capital da Alemanha amistoso contra o Hertha Berlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário