sábado, 9 de junho de 2012

Uniformes 2012/13: Nenhuma estrela e "30 em campo"


Possível modelo da nova camisa especulada por torcedores na internet

Os uniformes da Juventus para a temporada 2012/13 não terão nenhuma estrela bordada sobre o símbolo. As estrelas serão trocadas pela frase "30 em campo" que ficará logo abaixo do símbolo, fazendo referência aos 30 Scudettos conquistados. São estas as novidades antecipadas pelo Director Comercial da Juventus Francesco Calvo, que falou por telefone com a Sky Sport 24.

 “Como vocês sabem, a vitória do Scudetto mostrou o retorno de nosso clube às vitórias - disse Calvo – Aqui na Juventus estamos convencidos de que esta foi uma vitória muito especial. Como o nosso Presidente já disse, saímos do inferno e voltamos ao paraíso.

 Por longas semanas temos assistido a uma discussão sobre a possibilidade de bordar a terceira estrela na camisa. A discussão envolveu várias pessoas com opiniões diferentes, de jornalistas a autoridades da federação. A Juventus não tomou parte nesse argumento, porque eles sabem que só o clube juntamente com os seus torcedores podem definir a nossa identidade. A camisa deve representar a Juventus e o seu povo. Esta é a razão pela qual pedimos a Liga a oportunidade de não ter nenhuma estrela bordada na camisa.

A fim de afirmar a nossa identidade em campo e para comemorar esta vitória extraordinária da melhor maneira possível, o presidente Andréa Agnelli propôs a mudar o logotipo da Juventus. O Conselho de Administração do clube aprovou a modificação no dia 10 de Maio e, portanto, a próxima camisa da Juventus terá a frase "30 em campo" abaixo do tradicional símbolo oval.”

 Finalmente, Calvo concluiu seu discurso com uma novidade para a camisa reserva da próxima temporada, que "será apresentada em breve e será completamente preta."

3 comentários:

  1. Preferiria muito mais as 3 estrelas , mas como não sou eu quem faz a camisa , até que ficou legal essa frase

    ResponderExcluir
  2. perfeita, essa eu vou comprar.

    ResponderExcluir