domingo, 17 de junho de 2012

Marotta quer Giovinco e sobre Verratti: "detalhes"


A Gazzetta dello Sport desse domingo traz uma entrevista com Giuseppe Marotta, o diretor bianconero mostra insatisfação com o interesse da Inter por Giovinco e fala sobre Verratti.

"Não entendo como um clube demonstra interesse em um jogador sobre nossa propriedade e de outro clube. Estão quebrando as regras" disse Marrotta sobre o interesse da Inter em Giovinco que está sobre regime de co-propriedade no Parma.

"De qualquer forma, acredito que nosso bom relacionamento com o Parma pode nos ajudar chegar a uma conclusão positiva no negócio." 

Nos últimos dias cresceram os rumores de que a Velha Senhora deseja ter Giovinco de volta, teria sido um pedido de Conte. Se Juventus e Parma não chegarem a um acordo pelo jogador, haverá uma espécie de "leilão cego", propostas serão enviadas a FIGC em envelope lacrado, quem der o valor mais alto fica com Giovinco em definitivo.

Sobre Verratti, Marotta foi claro: "Estamos por detalhes."

Marotta também falou sobre Cavani, "Não temos nenhuma reunião agendada com o Napoli, eles fariam bem em manter um atacante tão bom como Cavani." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário