domingo, 13 de maio de 2012

Campeões!


Após 38 jogos, 23 vitórias, 15 empates, nenhuma derrota, 68 gols marcados e 20 sofridos, a Velha Senhora volta a erguer a taça da Série A depois de seis anos. 

Invicta, pela primeira vez um time conquista o italiano dessa forma desde quando a competição passou a ser disputada por 20 clubes. Trabalho perfeito de Antonio Conte e seus comandados. 

A Juventus parecia combalida após duas temporadas ficando em 7º lugar no campeonato italiano, Conte resgatou o orgulho bianconero na primeira temporada que a Velha Senhora disputou em sua nova casa. No Juventus Stadium foram 13 vitórias e 6 empates.

Um time de operários, nenhuma grande estrela no elenco, nenhuma loucura financeira, a Juventus mostrou que campeonato se ganha no campo, pela 30ª vez!

Com muito orgulho, foi um prazer ter a companhia de leitores, seguidores e amigos desde o início na temporada que marcou o resgate da Juventus, a rainha da Itália.

E como disse o presidente Agnelli em seu discurso antes da entrega da taça, "agora vamos a Roma para vencer...até o fim Forza Juventus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário