quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rodada 32: Juventus - Lazio

Pela tabela de classificação, o jogo mais difícil entre os sete restantes no campeonato. Para a Juve, só a vitória interessa, caso não some os três pontos a Velha Senhora verá o Milan voltar a liderança da Série A. Para isso, a Juventus mais uma vez vai ter casa cheia, todos os ingressos para o duelo contra a Lazio foram vendidos. Uma marca a ser quebrada, a Juve ainda não venceu cinco partidas consecutivas na temporada, tem que ser hoje.

No primeiro turno, vitória da Juve por 1-0 com gol de Pepe. A Juve não perde para a Lazio a 14 jogos. Em Turim, larga vantagem da Velha Senhora sobre os biancoazzurri, 42 vitórias, 17 empates e 8 derrotas. A última vez que a Lazio saiu de Turim com a vitória foi em 2003. Na temporada passada, vitória da Juve por 2-1 no Stadio Olimpico di Torino.

Antonio Conte tem força total do seu elenco, nenhum jogador lesionado nem suspenso. Elia, Krasic e Grosso foram os únicos a não ser relacionados para a partida. A equipe titular deve ser:(3-5-2) Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; L'steiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, De Ceglie; Matri, Quagliarella.

Terceira colocada na tabela, a Lazio tem como objetivo a classificação para a Liga dos Campeões. Para o jogo de hoje tem os desfalques de Miroslav Klose, Senad Lulic e Andre Dias. Por opção técnica, Hernanes pode ficar no banco dando lugar para Alvaro Gonzalez. A provável escalação da Lazio é: (4-2-3-1) Marchetti; Konko, Diakite, Biava, Radu; Brocchi, Ledesma; Gonzalez, Mauri, Candreva; Rocchi.

A bola rola às 15h45(DF), RedeTV, SporTV, ESPN HD e RAI transmitem ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário