segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conte até 2015


O jornal italiano Gazzetta dello Sport afirma nesta segunda-feira que o técnico Antonio Conte vai renovar seu contrato nas próximas semanas.

O treinador de 42 anos, tem contrato até final da próxima temporada, mas a direção da Vecchia Signora quer estender a ligação entre ambos até junho de 2015. Em seu novo contrato, Conte receberá cerca de 3 milhões de euros por temporada.

Contudo, antes da assinatura, Conte pretende discutir os planos de transferências para a temporada 2012-13. O treinador entende que a equipe atual não é forte o suficiente para brigar pelo título no italiano, Liga dos Campeões e Copa da Itália da próxima temporada. 

Conte também quer ter mais autonomia na escolha dos jogadores a serem contratados e na administração do plantel. Especula-se inclusive que o treinador sugeriu o atual diretor técnico do Siena para o cargo de Giuseppe Marotta.

Para a próxima temporada, o principal objetivo da Juventus para reforçar a equipe é um atacante, nomes como da dupla uruguaia, Suarez e Cavani, Jovetic da Fiorentina e Mattia Destro do Siena já são especulados.

Conte, que chegou à Juve no início da temporada proveniente do Siena, está atualmente na liderança da Serie A e levou a equipa à final da Copa da Itália, onde vai enfrentar o Napoli.

6 comentários:

  1. E o cara continua invicto em competições oficiais. O trabalho dele é fantástico...

    ResponderExcluir
  2. Ah ele merece esse novo contrato e esse aumento! Tem sido brilhante até agora!

    Só fiquei meio preocupado com essa de especular alguém pro cargo do Marotta.. pode criar um atrito, sei lá! rs

    ResponderExcluir
  3. O trabalho do A. Conte esta fantástico , colocou a Juve la em cima brigando por titulos e glórias. #Juve e #Conte

    ResponderExcluir
  4. Olha que não é facil. O elenco é bom, mas não passa disso.

    ResponderExcluir
  5. Olha , as contratações nao sao nada boas , se for para trazer esses caras citados acima , melhor nao trazer ninguem , pois os nossos são 10 vezes melhor , agora se for para trazer Higuain, Robben ,Dzeko e Rossi ( que foi a noticia de semana passada) , eu assino embaixo, trazer jogadores de alto nivel e nao de cada vez pior , agora o trabalho de antonio conte é fantastico na juve , eu so estava pensando esse ano em uma vaga pra europa league , e nao para champions e nem pensava em ser campeao invicto com a juve , Boa Conte , continua assim

    ResponderExcluir