domingo, 4 de março de 2012

Conte: "Estamos fazendo milagres"

Antonio Conte pensa que a Juventus merecia a vitória no jogo contra o Chievo, mas avisou os torcedores de que o time está fazendo milagres por ainda estar na briga pelo título.

Os bianconeri estão três pontos atrás do Milan, mas com um jogo a menos, após o empate em 1-1 no Juventus Stadium.

"Não sei porque os torcedores vaiaram. Não devemos esquecer de onde viemos e como em apenas sete meses, chegamos a esse nível", disse o treinador.

"É preciso ter paciência e a torcida deveria estar orgulhosa do que estamos a conseguir. Caso contrário, eu realmente não sei o que dizer."

"A equipe tem que crescer, porque há times muito mais organizados do que nós agora. No Verão falou-se de a Juventus ser boa o suficiente apenas para o sexto lugar, então o que estamos fazendo agora é realizar milagres."

A Juve abriu o placar contra o Chievo, mas desperdiçou várias oportunidades
e permitiu que os 'burros voadores' empatassem a partida.

"Hoje jogamos com o sistema 4-3-3, que também foi utilizado nos minutos finais contra o Milan. Poderíamos e deveríamos ter vencido hoje, por isso este empate deixa um gosto amargo na boca.


"Nós sempre jogamos de forma muito agressiva, por isso de vez em quando é natural ter um pouco de revés físico. Parecia que queríamos um atalho para decidir o jogo, mas que gastou muita energia e deixou muito espaço para o Chievo nos contra-ataques. Não gostei disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário