quinta-feira, 1 de março de 2012

Amistosos internacionais

Dez jogadores da Juventus estiveram envolvidos em jogos de suas seleções na quarta-feira. Dos 4 jogos com bianconeri presentes, 2 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Os sete convocados por Prandelli para a seleção italiana não evitaram a derrota por 1-0 em casa para os Estados Unidos. Destaque para Matri, que após algumas ausências da Azzurra foi titular no jogo de ontem formando dupla de ataque com Giovinco. (Futura dupla de ataque da Velha Senhora?)

Lichtsteiner viu Messi brilhar e fazer três gols na Suíça, o lateral direito começou o jogo como titular e foi substituído no decorrer da partida que terminou 3-1.

O uruguaio Caceres esteve presente nos 90 minutos do empate de sua seleção com a Romênia em 1-1. O polivalente defensor atuou como lateral esquerdo nos atuais camepeões da Copa América.

Mirko Vucinic foi o único bianconero a sair de campo com vitória de sua seleção, o atacante começou o jogo no banco e entrou durante a partida que acabou com vitória da seleção de Montenegro por 2-1 contra a Islândia.

Apesar do resultado decepcionante contra a seleção dos Estados Unidos, o técnico da Azzurra, Cesare Prandelli disse ter confiança na capacidade da sua equipe para realizar uma boa Eurocopa no mês de julho.


2 comentários:

  1. Na boa, depois que a Federação Italiana rebaixou a Juventus, passei a torcer contra a seleção da Itália. Aliás, a Juventus não deveria ceder jogadores para a Azzurra.

    ResponderExcluir
  2. A seleção estava jogando muito bem , diferente da seleção dos estados unidos , que em um lance perdido , conseguiu fazer o gol

    ResponderExcluir