quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Giovinco quer garantias para voltar


Giovinco só considerará voltar para a Juventus se tiver garantias do clube.

É o que diz seu empresário, Andrea D’Amico, ao ser questionado sobre o futuro do jogador pelo Tuttosport.

O jogador que está no Parma sob regime de co-propriedade, tem seu futuro ligado a Juventus, clube onde foi revelado.

"O projeto será fundamental quando for feita a escolha do seu próximo clube", comentou D'Amico. "Sebastian terá que receber garantias técnicas do técnico e do clube."

"Não estou falando do status do jogador, mas de seu futuro esportivo. Tudo depende de qual treinador o deseja mais."

A Juventus deve ser incapaz de oferecer a Giovinco o que ele está procurando e seu representante acha que não vai ser difícil encontrar uma solução diferente.

"Se eu fosse Roman Abramivich, o levaria para o Chelsea. Giovinco se tornaria o novo Gianfranco Zola por lá."

Quando esteve na Juventus, Giovinco teve poucas oportunidades. Vindo das categorias de base da Velha Senhora, o jogador chegou na equipe principal cercado de boas expectativas e não correspondeu. Na equipe do Parma Giovinco encontrou o bom futebol que era esperado dele e chegou a seleção italiana. 

Especula-se na imprensa italiana que Conte quer o jogador, o final dessa história será revelado em agosto quando os clubes se reúnem na FIGC para resolver os acordos de co-propriedade. 

Giovinco é o futuro da Juventus?

3 comentários:

  1. Gostaria de vê-lo na Juve de volta.
    Eu não queria nem que ele tivesse saído.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Fillipe Santos. A Juventus poderia aproveita-lo.

    ResponderExcluir
  3. nem deveria sequer ser emprestado!!!giovinco sempre entrou bem titular ou entrando depois.so que nos tinhamos dois treinadores mediocres que nem sequer entendem de futebol,seu ranieri,seu del neri,seu zaccheroni,ferrara que ainda nao é um tecnico,na minha opiniao giovinco foi injustiçado na juventus.qual o problema de ser pequeno? joga muita bola esse baixinho.so o dinheiro que se gastou em marco motta,grygera,luca toni,amauri,todos esses nao pagam nem meio salario de giovinco,mas nao,vamos emprestar um craque e ficar com essas carrancas

    ResponderExcluir