domingo, 27 de novembro de 2011

Juventus participará do Future Champions, em Belo Horizonte



O time sub-17 da Juventus irá participar do Future Champions, um torneio internacional que será disputado em Belo Horizonte dos dias 12 a 18 de Dezembro.

O Future Champions é formado por quatro equipes do país-sede e oito times do exterior e tem o objetivo de oferecer aos jogadores a oportunidade de viajar para um país novo, onde irão competir contra adversários de todo o planeta, conhecer variadas culturas, idiomas e táticas de futebol. Os jogos, com entrada gratuita, serão no Estádio Baleião, no Aglomerado da Serra, e no campus do UNI-BH, no bairro Buritis. As partidas serão transmitidas pelo canal a cabo SportTV.

Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Manchester United (Inglaterra), Juventus (Itália), Orlando Pirates (África do Sul), Vissel Kobe (Japão), Colo Colo (Chile), Boca Juniors (Argentina), Tijuana (México) e Nacional (Uruguai) já estão garantidos no torneio. A última vaga ficará entre América-MG e Cruzeiro, que disputam a melhor colocação no Campeonato Mineiro para ficarem com a vaga.

A tabela, os jogos e as informações sobre o time da Juventus, serão postadas mais adiante.

Para mais informações sobre o torneio, acesse:



2 comentários: