quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inter de Milão supera Juventus e Milan e conquista torneio amistoso na Itália

por ESPN.com.br

Pela segunda vez consecutiva, a Internazionale começou bem a temporada 2011/12 do futebol italiano. Jogando a 11ª edição do Troféu Tim, torneio de preparação no qual enfrenta o maior rival Milan e a Juventus, o time dos nerazzurri venceu as suas duas 'mini-partidas' e levantou o caneco, assim como havia feito em 2010.

O torneio consiste na disputa de um tempo de 45 minutos entre cada uma das equipes. No primeiro, Inter e Juve se enfrentaram e empataram por 1 a 1, com gol de Ranocchia para o time de Milão e de Vucinic para os alvinegros. Com a igualdade, o duelo foi para os pênaltis, e a vitória para os interistas com um erro de Barzagli, 7 a 6.

Na segunda disputa, os perdedores encararam os rubro-negros do Milan, e saíram perdendo com um gol de Cassano, aos 13 minutos de bola rolando. Oito minutos mais tarde, o chileno Vidal mostrou serviço e empatou. Livrando-se dos pênaltis, já nos acréscimos, Matri fez o segundo e decretou o triunfo da Velha Senhora.

Fechando a disputa, o primeiro clássico de Milão tomou conta do estádio em Bari. Mesmo com a disputa não valendo como partida oficial, ambas equipes correram bastante, e um lance de artilheiro acabou dando o triunfo e o caneco para a Inter, que marcou o gol da vitória aos 28 minutos, com um chute seco de Milito.

Um comentário:

  1. Quem não viu tem os gols e os jogos completos para download no blog da Juve media center.

    ResponderExcluir