quarta-feira, 22 de junho de 2011

Matri, Motta, Pepe e Quagliarella 100% Juve

A Juventus anunciou nessa quarta-feira a compra em definitivo de Matri, Motta, Pepe e Quagliarella. Os quatro jogadores estavam em Turim por empréstimo e o acordo pela aquisição deles já era esperado. Por meio de nota no site oficial foi confirmado o negócio.

Matri, que foi o último a chegar em Turim no mês de janeiro, durante o seu tempo com a Juve impressionou. Com suas boas exibições, a Juventus resolveu pagar ao Cagliari o valor estimado pelo jogador,que custará € 15.500.000. O contrato de Matri com a Juve será de quatro anos.

Já o contestado lateral direito Marco Motta foi contratado junto a Udinese por € 3.75M. O jogador assinou um contrato que termina em Junho de 2015 e vai reforçar a defesa da Juve na próxima temporada. Porém, existem especulações de que Motta pode ser negociado ainda nessa janela de transferências.
 
O atacante da seleção italiana Quagliarella, proveniente do Napoli, custará para a Juve 10,5 milhões. O jogador de 28 anos assinou um contrato de três anos.

Por ultimo, Pepe que veio da Udinese e custará  7,5 milhões. Pepe assinou um contrato de quatro anos.

Todos os quatro negócios têm seu pagamento dividido por três anos, o que deve permitir que o clube continue gastando para reforçar a equipe antes do fechamento do mercado de transferências em 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário