terça-feira, 28 de junho de 2011

Agente de Agüero: "Não há obstáculos para o negócio"

(Getty Images)

Como as imprensas italiana e espanhola vêm informando, o acerto entre a Juventus e o argentino Sergio Agüero parece ser questão de tempo. Em entrevista ao periódico espanhol "As", o agente do jogador, Bruno Satin, confirma as negociações.

"Os contatos com a Juventus são constantes", falou Satin. "Agüero quer ir para um grande clube e a Juventus é um. Conhecemos a política de renovação que está ocorrendo por lá e não há nenhum obstáculo para o acordo", explicou.

"A possibilidade de Agüero vestir a camisa da Juventus é concreta", concluiu o agente.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, a chegada de Giuseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus, a Madri para fechar o negócio é algo iminente.

A Juventus também é notícia em jornais da Ásia. O "Sports Nippon", do Japão, noticiou que o clube italiano entrou em negociações com o CSKA, da Rússia, pela contratação do meia japonês Keisuke Honda.

(Getty images)

Além da Juventus, o clube de Moscou também teria recebido ofertas de diversas equipes inglesas, incluindo o Liverpool, o Arsenal e o Aston Villa. Se Honda for contratado, será o segundo ano seguido que a Juventus contrata uma das estrelas do time russo. No ano passado, o contratado foi Milos Krasic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário