quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ziegler deve assinar com a Juventus nesta quinta

Ziegler, fotografado hoje em Turim

Vários veículos da imprensa italiana noticiaram nesta quarta-feira (25) que o lateral esquerdo Reto Ziegler está prestes a assinar com a Juventus. O suíço estava na Sampdoria e concluiu seu contrato com o time genovês ao fim da temporada.

Ziegler chegou ao futebol italiano em 2007, pela própria Sampdoria. Com 25 anos, ele realizou 127 partidas com a camisa blucerchiata, marcando quatro vezes. Junto com Marotta, o demitido Del Neri e Storari, Ziegler é mais um ex-Samp a se tornar bianconero.

O jogador foi um dos melhores laterais do campeonato italiano, sendo cobiçado por grandes times na janela de janeiro, incluindo o Milan, que chegou a fazer oferta pelo jogador, rejeitada pela Samp.

Em seu último ano de contrato, a Sampdoria rejeitou a propoposta milanista, mantendo-o no time mesmo com o risco de perdê-lo de graça ao fim da temporada. Este será o caso, se a Juventus realmente contratá-lo: não pagará nada.

Nesta quarta-feira, ele foi visto em Turim para fazer exames médicos (foto) e se espera que o contrato seja firmado nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário