sexta-feira, 6 de maio de 2011

Marchisio volta ao time e acredita na possibilidade de UCL

Após não participar da vitória do time contra a Lazio na última segunda-feira, o volante Claudio Marchisio (foto, Dino Panato) já está à disposição do treinador Luigi Del Neri. Na partida de Roma, o principino foi substituído por Simone Pepe, autor do gol da vitória.

Para Marchisio, a Juventus ainda está na briga pela classificação à Liga dos Campeões, competição da qual o time está a quatro pontos da zona de classificação, com três rodadas restantes. Na segunda-feira, a Velha Senhora recebe o Chievo, em Turim.

"Estamos em um bom momento, após a vitória contra a Lazio, mas sabemos que não será fácil", disse Marchisio. "Não será uma partida qualquer e este campeonato nos ensinou que, em uma partida, qualquer coisa pode acontecer", falou o volante.

Ele ainda comenta dos confrontos diretos que acontecerão nesta 36ª rodada. "Temos que procurar vencer e só depois nos preocuparmos com o que acontecer nos outros jogos. Serão confrontos importantes, como Lazio e Udinese e Roma e Milan", afirmou.

Marchisio já treinou com o grupo nesta quinta-feira e está à disposição para o jogo contra o Chievo. Além dele, Vincenzo Iaquinta, Felipe Melo e Fabio Quagliarella também voltaram às atividades, porém, treinaram à parte.

O volante comentou, também, a renovação de contrato do capitão Alessandro Del Piero. "Estou muito feliz pelo Alessandro, assim como todos os companheiros. Não foi um prêmio por sua carreira, mas um justo reconhecimento pela temporada que vem fazendo e pelo empenho que vem tendo nos treinamentos. Os números falam por ele. Estou feliz de poder jogar ao lado desse campeão e espero poder fazê-lo por muito tempo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário