segunda-feira, 23 de maio de 2011

Del Piero: "Os jogadores estão tão decepcionados quanto a torcida"

Após o empate 2-2 com o Napoli que acabou com as esperanças da Juve participar de uma competição europeia na próxima temporada, Del Piero e Matri refletiram sobre a campanha frustrante da Velha Senhora no italiano. Os dois estão esperançosos de um melhor desempenho na próxima temporada.
 
"Muitas coisas deram errado e estamos pagando por isso ", suspirou Del Piero após o jogo, segundo o site oficial. "Os torcedores estão decepcionados? Eles estão tão decepcionado quanto nós".

"Os resultados não vieram conforme o esperado. Na próxima temporada nós vamos pensar neste campeonato, para que não se repitam os mesmos erros".

O atacante Matri, emprestado pelo Cagliari, acrescentou: "Estamos tristes, de como a temporada acabou. Este ano nós experimentamos amargura, no próximo ano, nós só queremos ter satisfações".

"Estou satisfeito com o que eu tenho sido capaz de fazer e, portanto, eu espero ficar aqui, mas considerando o resultado da temporada não posso estar plenamente feliz".


Contudo, os jogadores ainda não estão de férias. A Juventus encara amanhã o Manchester United no Old Trafford em amistoso festivo de despedida de Gary Neville. Todos os jogadores do elenco principal da Juventus, com exceção dos contudidos, foram selecionados para essa partida. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil, ao vivo às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário