terça-feira, 30 de novembro de 2010

Del Neri diz que Juve honrará Scirea


"Todas as competições são importantes para nós, o campeonato italiano, bem como a Liga Europa. Nós viemos aqui para tentar passar para a próxima fase e vamos lutar para isso. Gastamos tempo e trabalho nesta competição e nós queremos ir em frente. As últimas exibições da Juventus no campeonato nos deu muita confiança no êxito". Luigi Del Neri responde desta forma aos jornalistas que perguntam se a Juventus está mais interessada no campeonato.

A Juve chegou à Polônia para ganhar e o treinador bianconero é enfático. Quando questionado se o clima polones pode afetar o desempenho do time: "Em Turim, o tempo não tem sido tão quente ultimamente, o importante é que o campo não esteja congelado. Afinal, o frio é frio para todos, o Lech está mais acostumado à essas condições, mas também jogamos com temperaturas abaixo de zero. Eu não acho que isso será determinante". Quanto ao possível time que começará a partida, Del Neri não tem tantas opções: "Vamos jogar com Iaquinta e Del Piero na frente. Melo precisa de descanso. Camilleri? É fácil dizer este nome, considerando que ele é o único jogador disponível para a posição. Além disso, ele já jogou no exterior e fez sua estreia contra a Reggina. Logicamente, um treinador tem o direito de alterar o menos possível, para não perder o equilíbrio certo".

Por fim, Del Neri concluiu a coletiva relembrando Gaetano Scirea, que morreu na Polónia em 03 de setembro de 1989:"A Juventus vem a este país pela primeira vez após o acidente, e todos nós vamos fazer o nosso melhor para honrar Gaetano, um grande campeão e um grande homem, que deu tanto ao mundo do futebol".

A Juve vai à campo nessa quarta feira às 18 horas de Brasília contra o Lech Poznán, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo acontece na casa dos rivais e se a Juve perder estará eliminada da competição. A RedeTV e a ESPNHD transmitem o encontro ao vivo para o Brasil.

Saiba mais sobre Gaetano Scirea aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário