segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Del Piero: "Igualar Boniperti é um motivo de orgulho"


178 gols na Serie A, assim como Giampiero Boniperti. Alessandro Del Piero empatou outro recorde adicionando a sua marca pessoal: «Estou feliz. No campeonato, eu não marcava há 5 meses e o gol veio durante uma grande partida. Estou satisfeito, por igualar um jogador mítico como Boniperti, que está no coração dos torcedores, é um motivo de orgulho. Se eu devo quebrar o seu recorde? Ele sempre disse que ficaria feliz se eu quebrasse. Vou ligar para ele e perguntar, mas estou certo da sua alegria".

Perguntado sobre qual o segredo de quebrar tantos recordes, Del Piero disse que trabalha por paixão e com entusiasmo e aproveita ao máximo os momentos de sua carreira. Ele disse que sempre foi assim e enquanto suas pernas permitirem ele será mais que feliz na sua carreira como jogador.

Questionado sobre quanto Andrea Agnelli na presidência está ajudando a Juventus, o capitão respondeu: "A família Agnelli sempre esteve perto de nós. Mesmo John, quando estávamos na Série B, uma vez disse algo que eu sempre vou lembrar: "Você vai se orgulhar deste ano na Serie B" e ele estava certo. Este ano, mudamos muita coisa, não só a presidência, mas também o equipe técnica, a equipe médica e dez jogadores ... É ainda um momento delicado para nós, mas o fato de que temos Andrea perto de nós nos dá segurança e força".

Nenhum comentário:

Postar um comentário