sábado, 4 de setembro de 2010

Juventus vence teste com Iaquinta em campo


Não foi um treino leve antes da pausa para descanso. O sábado foi um dia de intenso trabalho para a equipe. Antes de dar a equipe dois dias de descanso (retornarão ao trabalho na terça-feira), Del Neri organizou uma partida amistosa no centro de treinamentos da Juventus com uma equipe de amadores de Ligúria.

O jogo foi dividido em três partes e seguido por Andrea Agnelli, sentado no banco perto de Luigi Del Neri. Foi uma oportunidade importante para o treinador testar as condições do grupo, ainda com a ausência dos jogadores que estão defendendo suas seleções, oito dias antes do jogo contra a Sampdoria.

Foi dada especial atenção à Rinaudo, Aquilani e Iaquinta. O zagueiro ex-Napoli ficou em campo durante todo o jogo, o único jogador a fazê-lo para além de Lanzafame. O ex meio-campista da Roma jogou bem, enquanto o atacante voltou com dois gols.

Todos os jogadores bianconeri disponíveis entraram em campo. A equipe entrou em campo com o seguinte 11 inicial: Manninger no gol, Grygera, Legrottaglie, Rinaudo e De Ceglie na defesa, Spinazzola, Aquilani, Felipe Melo e Lanzafame no meio-campo, Del Piero e Iaquinta como atacantes.

A partida terminou 6 a 1. Depois dos 2 gols marcados por Iaquinta, os outros foram marcados por Felipe Melo, Lanzafame e pelos jogadores da base Ruggiero e Buchel.

Após o jogo treino, Del Neri concedeu a equipe 2 dias de descanso. A equipe voltará a treinar na terça-feira, ainda na ausência dos jogadores que estão com suas seleções (que ainda estão ocupados com a Eurocopa 2012). Ao retornar a equipe vai começar a treinar para o jogo de domingo, 12 de setembro contra a Sampdoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário