sábado, 18 de setembro de 2010

Felipe Melo diz que neste ano quer mostrar que tem cabeça boa


por ESPN.com.br com Agência EFE

Com o início da nova temporada, o volante Felipe Melo diz que neste ano quer mostrar que tem "cabeça boa" e aplacar as críticas sobre não ter alcançado às expectativas na Juventus.

Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano "Corriere della Sera", Felipe fala dos desafios que o esperam na equipe, a Juventus de Turim, diante do início da segunda temporada dele no clube depois de ter sido contratado em 2009.

"Acho que a Juventus precisa começar a ganhar algo (títulos). A Liga está difícil, mas é preciso tentar de todas as maneiras", afirma.

"Minhas aptidões técnicas nunca foram colocadas em dúvida, mas foi comentado que eu não tenho a cabeça no lugar. Neste ano quero mostrar a todos que tenho uma boa cabeça", acrescenta.

Felipe garante que está satisfeito com o começo da atual temporada, mas só no nível pessoal.

"Joguei algumas grandes partidas, mas para um clube como a Juventus isto não basta. Quando se começa assim, com orgulho, com vontade, além dos resultados, sinto que algo de bom me espera no futuro", revela o atleta.

Em minha primeira temporada na Juventus "tivemos poucas vitórias, apesar de termos tudo para ter feito bem. Faltou um pouco de sorte e depois entramos todos em um período de confusão: clube, treinador e jogadores", analisa.

Felipe Melo confessou sentir-se "decepcionado" não só pela campanha passada do clube italiano, mas também pela maneira como a seleção brasileira saiu da Copa do Mundo da África do Sul.

O atleta foi expulso no jogo que eliminou a seleção brasileira da Copa depois de uma entrada desleal no holandês Arjen Robben e foi apontado como o vilão da desclassificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário