quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Del Piero sobre a Europa League: "É uma competição difícil"


O ídolo da Juventus Alessandro Del Piero admitiu que a conquista da Europa League será difícil.

A Juve não conseguiu terminar entre os quatro primeiros na Serie A na temporada passada, perdendo um lugar na Liga dos Campeões. Aos comandos de Luigi Del Neri a equipe se classificou para a fase de grupos da Europa League e receberá os campeões poloneses Lech Poznan.

"É uma competição difícil, com muitas equipes de alto nível, como Liverpool e Manchester City'', disse Del Piero, de acordo com ESPNsoccernet." Não vai ser fácil para nenhuma equipe percorrer todo o caminho até a final.''

A Juventus não fez um bom início de temporada, no entanto, uma vez que ainda não venceu nos dois jogos da Serie A. Del Piero acredita que eles devem aprender as lições dos dois jogos de abertura.

"Precisamos ser mais eficientes no ataque e ser mais focados e organizados na defesa. No entanto, penso que demos um passo à frente contra a Sampdoria com relação ao nosso primeiro jogo em Bari."

A Juventus faz sua estreia na fase de grupos hoje contra o Lech Poznan às 14 horas de Brasília, a partida terá transmissão ao vivo para o Brasil no canal ESPNHD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário