sábado, 11 de setembro de 2010

Del Neri: "Vencer pelos pontos e pela auto-estima"


Esse sábado foi dia de coletiva do técnico Luigi Del Neri em Turim. Antes do jogo contra a Sampdoria o treinador fez comentários sobre o time da Juventus e sobre Antonio Cassano, atacante da Sampdoria.

Del Neri disse que espera que Cassano não esteja nos seus melhores dias para o confronto de amanhã. Ele disse acreditar que foi um bom técnico para Cassano enquanto eles trabalharam juntos na Sampdoria afirmando que Cassano reencontrou o bom futebol, inclusive voltando a seleção italiana. Apesar de alguns desentendimentos entre os dois, Del Neri disse que a relação entre ambos é boa e não descartou a possibilidade de ter Cassano em sua equipe, seja na Juventus ou qualquer outro time. Ele disse "Antonio é o jogador que toda equipe precisa".

Quanto a Juventus, quando questionado sobre a importância de Felipe Melo para o time, Del Neri foi incisivo: ""Melo é realmente importante e pode nos dar esse equilíbrio que nós necessitamos. Tenho confiança nele ". O teinador parece estar indeciso sobre quem escalar ao lado do brasileiro, Aquilani ou Marchisio devem ocupar a posição. Já Sissoko ficará no banco amanhã.

Em relação a formação, Del Neri disse que Iaquinta não estará no time titular por não estar apto a atuar 90 minutos de jogo, ""Iaquinta está disponível, mas não pode jogar os 90 minutos, Alessandro Del Piero e Fabio Quagliarella vão começar. Ainda estou para decidir entre Marcos Motta e Zdenek Grygera."

Quanto a importância do encontro ele disse: "O estádio deve estar lotado amanhã, faltam poucos ingressos serem vendidos para completar a lotação total. Temos que ganhar pontos, e contra a Sampdoria que vem de uma boa temporada e inicia bem a atual a vitória nos dará mais moral. Temos que vencer frente a nossa torcida."

Esses foram os 21 jogadores relacionados pelo técnico para o confronto de amanhã:
2 Motta
3 Chiellini
4 Felipe Melo
5 Sissoko
8 Marchisio
9 Iaquinta
10 Del Piero
13 Manninger
14 Aquilani
17 Traoré
18 Quagliarella
19 Bonucci
20 Lanzafame
21 Grygera
23 Pepe
26 Rinaudo
27 Krasic
29 De Ceglie
30 Storari
31 Costantino
33 Legrottaglie

A Juventus entra em campo amanhã as 10 horas de Brasília, a partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela RedeTV e ESPN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário