quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chiellini com boas lembranças da última temporada


Após 10 dias de trabalho com a seleção italiana, Giorgio Chiellini está de volta a Turim e agora suas atenções se voltam para a Juventus e os próximos jogos.

Contra a Estónia e Ilhas Faroé, o jogador natural de Pisa fez outras duas aparições de um total de 35. O nível de entrosamento com Bonucci, seu parceiro de zaga, tanto na Juve e na Azzurra, também melhorou. Ele também trouxe para casa duas vitórias que são bons para o moral: “Essas são vitórias importantes, foi um bom começo para nossa campanha nas eliminatórias. O grupo começou bem e ainda pode melhorar muito”, afirmou Giorgio ao retornar a Vinovo.

Entre Tallin e Florença, locais onde a seleção italiana jogou, Chiellini pode observar de perto o desempenho de Antonio Cassano. No jogo no Olimpico no próximo domingo, o jogador estará do outro lado e será papel de Chiellini detê-lo. “ O Cassano e o Pazzini formam uma grande dupla de ataque e por isso será um jogo difícil, no entanto, temos de atacar pois queremos a primeira vitória no campeonato e que seja jogando em casa para a nossa torcida."

"Seria muito bom repetir o desempenho extraordinário do último campeonato. A vitória por 5-1 contra a Sampdoria ainda é lembrada por todos. Foi a nossa melhor partida na temporada passada. Lembro-me bem, não só por causa do objetivo que eu consegui marcar, mas especialmente por causa do ótimo desempenho oferecido por toda a equipe. Seria ótimo se conseguíssemos repetir isto no domingo ".

A Juve volta a campo no próximo domingo,12 às 10 horas da manhã, horário de Brasília, contra a Sampdoria, no Stadio Olimpico de Turim. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais ESPN e RedeTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário